Português
Gamereactor
notícias
Steelrising

O DLC Segredos de Cagliostro da Steelrising chega em novembro

Trará um novo nível, busca, um chefe, armas e muito mais.

HQ

Nacon e Spiders bateram uma data sobre quando os jogadores de Steelrising podem esperar para saltar para o primeiro DLC para o RPG de ação. Como observado em um comunicado à imprensa, somos informados de que este conjunto de conteúdo pós-lançamento, conhecido como Segredos de Cagliostro, chegará em 10 de novembro de 2022, e que servirá a uma série de novas adições de conteúdo.

Quanto ao que este novo conteúdo é, nos prometeram um novo nível, uma nova linha de missão, outro chefe, cinco novas armas, uma coleção de novos inimigos, bem como algumas variações de existentes, dois novos personagens, e algumas missões secundárias que vão até mesmo levá-lo de volta aos locais no jogo base.

O enredo por trás de Segredos de Cagliostro foi brevemente abordado também, com o comunicado de imprensa acrescentando : "Nesta nova missão, você se encontra envolvido em uma história emocionante envolvendo o agente do Rei, o Comte de Cagliostro. Ninguém voltará ileso depois de explorar Hôpital Saint Louis - uma nova área cujos segredos foram escondidos por Luís XVI."

Ele continua: "Nesta aventura sombria, onde você deve superar as máquinas inspiradas em Mesmer de Cagliostro, você encontrará novos inimigos e desbloqueará novas armas e fantasias. Você está pronto para descobrir a verdade chocante sobre a alquimia que alimenta os autômatos do Rei?

Deve-se dizer que para acessar este DLC, você precisará ter completado a missão bastilha no jogo principal, que é uma distância bastante justa através do enredo, então não deixe de chegar a esse ponto antes que Cagliostro's Secrets chegue, se você pretende saltar no primeiro dia, quando ele chega no PC, Consoles PS5 e Xbox Series.

Steelrising

Textos relacionados

SteelrisingScore

Steelrising

ANÁLISE. Escrito por Ben Lyons

Spiders está tentando sua mão em um RPG de ação, nesta abordagem alternativa sobre a Revolução Francesa.



A carregar o conteúdo seguinte