Português
Gamereactor
guías
Hades II

Hades II: Como vencer Scylla e as sirenes

Essas squid girls punk podem ter alguns bangers, mas precisam ser enviadas de volta em turnê.

HQ

Se você seguiu nosso último guia para Hades II , que lhe disse a melhor maneira de derrubar Hécate, você terá encontrado o caminho para a próxima área do jogo. Oceanus está cheio de inimigos irritantes. Até o cara que pode te dar uns buffs pode ser irritante também, mas o trio que bloqueia sua saída do mundo aquático é o pior do bando.

Scylla e sua banda Siren são um deleite visual e sonoro quando você os encontra pela primeira vez, mesmo que eles também sejam mortais. Ao contrário de Hecate e dos chefes posteriores, que se ligam diretamente à sua missão tentando derrubar Chronos, Scylla está no lugar errado, na hora errada, mas em vez de deixá-lo passar, ela acha adequado tentar forçá-lo a ouvir o set de sua banda, que geralmente envolve ser explodido por muitos ataques.

Hades II

Todos os três membros da banda compartilham uma grande barra de saúde no topo, mas você não pode apenas focar um para derrubá-los todos. Quando cada um deles tiver tomado dano suficiente na primeira fase, eles deixarão de atacar, mas também se tornarão invulneráveis, e então na segunda fase começarão a perecer um a um. Quando você entrar nessa luta pela primeira vez, provavelmente ficará tentado a ir para o baterista primeiro. Embora essa seja uma estratégia válida, como a baterista está imóvel, é melhor você ficar em seus dedos, pois ela pode explodir você com dano AoE, e seus colegas músicos não vão apenas deixá-lo chorar por ela. Se você tem alguma área de efeito própria, seria melhor começar a luta correndo para o meio e obtendo esse dano enquanto Scylla e seu baterista estão próximos.

Publicidade:

Se você quer evitar os ataques do baterista e ainda não consegue cronometrar os traços corretamente, sua melhor aposta é correr para o lado oposto do mapa, onde você pode pipar o guitarrista. Ela pode avançar para atingi-lo ou atingi-lo com uma série de projéteis que o derrubam para trás. Ela é mais um aborrecimento do que um grande traficante de danos, mas se você não tomar cuidado com seus ataques de mergulho, você pode acabar sendo vítima deles.

Depois, há Scylla. A verdadeira chefe do grupo, ela se move lentamente, mas é completamente invulnerável a danos direcionados às suas costas. Ela tem um ataque estridente que dura muito tempo e pega em uma área ampla, ela pode atirar uma bolha de música em você, e pode apertar sua concha de molusco para atirar uma infinidade de projéteis cravados em toda a arena.

HQ

Depois de fazer sua preparação, escolher sua arma, reunir benesses e equipar qualquer lembrança que você acha que lhe dará a melhor chance de sobrevivência, a melhor maneira de abordar essa luta é pensar nas Sereias como três inimigos individuais que você tem que derrubar. Normalmente, deixe Scylla por último, pois ela é lenta e pode ser desviada facilmente. O baterista é o inimigo mais simples de atacar primeiro, pois ela não pode se mover e seus ataques em toda a arena podem ser implacáveis se deixados sozinhos. O guitarrista é um aborrecimento, mas ela não tem muitos ataques e, portanto, se você pode pegá-la sozinha, ela realmente não é tão intimidante.

Publicidade:

Cila por si só pode ser mais do que um punhado, no entanto, e por isso também recomendamos em sua viagem que você pegue algo de Héstia, Hefesto ou Zeus. Os efeitos escaldantes de Héstia significam que você pode se esquivar em corpo a corpo e para fora enquanto deixa os inimigos com algumas queimaduras duradouras, e Zeus e Hefesto oferecem ótimas opções de AoE se você puder arrastar todos os membros da banda juntos. Além disso, o Selene Nightmare Form é incrivelmente útil aqui, pois oferece alguns segundos de invulnerabilidade muito necessários.

Em suma, não há muito que possamos dizer para lhe dar uma vitória fácil aqui, exceto jogar inteligente em vez de rápido. É fácil ficar sobrecarregado com três chefes vindo em sua direção, mas não tenha medo de se distanciar um pouco e se afastar com ferramentas variadas, se você as tiver. Caso contrário, basta matar o baterista e você deve ser um vencedor.

Textos relacionados



A carregar o conteúdo seguinte