Português
Recentes
Atrás

Comentários

Os vossos comentários sobre notícias, análises, artigos e mais

  • Missing Avatar
  • bola
muito obrigado!
Parabéns a todos os vencedores e participantes!

esperemos que no futuro o Gamereactor possa proporcionar novas oportunidades a quem nao venceu desta vez!
Obrigado nós pela oportunidade de ganhar um jogo. Parabéns a todos os vencedores deste Natal.

Continuem com o bom trabalho que tem feito até agora que nós continuamos cá para vos acompanhar.

Miguel Oliveira
Parabéns a todos os vencedores e obrigado a gamereactor pela oportunidade que deu aos seus leitores .
Novamente anunciam o vencedor sem ler as participações todas. Desta vez aconteceu comigo e não percebo bem o porquê de tudo isto! Apenas quero participar em passatempos e estes devem ser feitos com toda a justiça e honestidade!!!
Parabéns ao vencedor e acima de tudo à Gamereactor por todas as excelentes prendas que teve para nos oferecer

Vocês são os maiores !
Keep up
Parabéns a todos os vencedores destes fantásticos passatempos. Mas partilho da opinião que o maior obrigado tem de ser para a Gamereactor por esta série de passatempos, trazendo jogos a quase duas dezenas de jogadores. Da minha parte, fico imensamente grato.
Agora é continuar com as boas notícias para manter o pessoal atualizado!
Citar Miguel Rebolo:
Novamente anunciam o vencedor sem ler as participações todas. Desta vez aconteceu comigo e não percebo bem o porquê de tudo isto! Apenas quero participar em passatempos e estes devem ser feitos com toda a justiça e honestidade!!!


Miguel, garanto-te que li todas as participações ao mesmo tempo. Não sei porque te diz outra informação, mas tem de ser erro do sistema. Não tenho qualquer motivo para não ler participações...
  • 0

Tem de iniciar sessão para comentar. Se ainda não está registado - registe-se agora!